segunda-feira, 19 de julho de 2010

Capítulo8 - Ele me faz esquecer de tudo ao meu redor.

No dia seguinte, eu fui ao quarto dos meninos falar com o Giovany, ele ainda estava dormindo, no entanto, o acordei mesmo assim. Eu quis aproveitar a confusão de sua mente, causada pela ressaca e fui investigar sobre Ruan.
Eu disse: - Giovany.
Ele: - Uhm.
Eu: - Giovany acorda.
Ele: - Quem é?( muito sonolento)
Eu: - Eliza.
Ele: - Ah... Eliza minha cabeça dói, por favor me deixa dormir.
Eu: - Preciso que me responda uma coisa.
Ele: - Fala logo então vai.
Eu: - Lembra quando me pediu para que Ruan viesse conosco?
Ele: - Uhm...
Eu: - Eu estava pensando aqui... vocês nem são amigos de verdade e... ele nem parece tentar ser, ele fica sempre tão distante.
Ele:- É ... não o vejo desde o segundo dia aqui em Las Vegas.
Eu: - Então... é isso que quero dizer. Então porque queria que ele viesse?
Ele: - Não posso contar.
Eu: - Você sabe que não vou sair daqui até que me conte , não é?
Ele: - Eliza não posso. Ai que dor na cabeça! ( disse ele muito mau)
Olhei para o aparelho de som, e quis dá uma de esperta. Liguei a rádio e comecei a aumentar e diminuir o volume.
Ele: - Para com isso!Não estou conseguindo ouvir nem a minha voz, imagina esse som alto.
Eu: - Só desligo depois de me contar.
Ele: - Foi o seu pai.
Eu: - O que?( desligando de vez o aparelho de som).
Ele: - Foi ele que pediu.
Eu: - Mas... porque?
Ele: - O Ruan é seu guarda- costas.
Eu: - Nossa ... Mas que papo é esse Giovany. Acho que a bebedeira de ontem afeto de vez sua cabeça. Ele nem fica conosco, como pode ser uma guarda-costas?
Ele: - Eu achei estranho ele ter sumido também, mas é isso que eu sei.
Eu: - Mas o que meu pai te disse. Fala Giovany!
Ele: - Ele disse que essa viagem era para que ficasse longe um tempo, mas queria ter certeza que estaria segura.
Eu ri e disse: - Papai nunca se preocupou comigo, pra que isso agora?
Ele: - Isso é tudo que eu sei .
Eu: - Não esta mentindo, não é?
Ele : - Não .
Ele falou tão sério que eu acreditei.
Ele: - Acho que você só vai conseguir saber o porque falando com o Ruan.
Eu: - É... Eu vou indo Giovany, tchau.
Bati a porta, desci, entrei em um restaurante e pedi uma bebida, fiquei imaginando mil coisas que fariam aquilo ser ou não verdade e no porque de todas elas. Mas na verdade eu precisava procurar o Ruan.
Naquela momento o Lucas chegou e sentou no meu lado, ele olhou pra mim rindo e disse: - Senti sua falta, achei que te encontraria ontem à noite.
Eu: - É... eu ia sair com as meninas, mas a Anya teve outro compromisso, ai eu e Lauren logo voltamos para o quarto( estava feliz com a presença dele).
Lucas: - E o Giovany como está?
Eu: - Ah... agora de ressaca.Ontem ele ficou bêbado, e foi lá fazer enxame, pedindo desculpas pra Lauren dizendo que a amava . Vê se pode... ( rindo).
Lucas: - Mas ele parece gostar dela.
Eu: - Não sei.Ele não gostou foi do fato de haver a possibilidade de ser passado para trás. Porque esse é o papel dele.
Lucas me olhava tão atentamente me ouvindo falar , eu disse: - O que foi?
Ele: - Você parece preocupada com algo.
Eu: - Só pensando em algumas coisas.
Ele: - Queria te levar para um lugar.
Eu: - Pra onde?
Ele : - Ah... não tem nada de mais... no entanto, gosto muito do lugar e queria compartilhá-lo com você.
Eu: - Preciso resolver umas coisas.
Ele: - Não vou fazer mau pra você. Pode confiar!
Ele nem precisava dizer isso, nunca havia sentido tanta confiança em alguém, e disse: - Está bem, vamos!
Eu deixei o dinheiro na mesa e ele pegou em minhas mãos e me levou para um lugar lindo, com um gramado limpo e uma árvore enorme que dava flores. Ele estava com uma camiseta branca e outra aberta xadrez, verde e preto e branco. Ele tirou essa camiseta xadrez e colocou no chão para que eu sentasse.
Eu disse: - É lindo esse lugar!
Ele: - É verdade... ( ele disse isso, meio que escondendo algo ).
Eu: - Tudo bem?
Ele pegou uma florzinha colocou em cima da minha orelha e disse: - Ficou linda!
Eu sorri, já estava completamente encantada e ele começou a falar uma história que seu pai tinha contado antes de morrer e ele disse uma frase que o pai dele tinha dito: - Não importa o quão complicado possa ser, você vai sentir quando for de verdade.
Naquela hora eu não entendi o significado que ele queria que aquelas palavras expressassem a mim, mas mesmo assim as guardei em meu coração. Passamos uma manhã maravilhosa, parecia que não havia segredo que não fosse revelado e que não compartilhássemos, ele me fazia sentir tão segura em seus braços... e senti que o meu desejo era o mesmo que o dele. Brincando sem querer eu cai em cima dele e ele colocou a mão em meu rosto e disse: - Eu nunca faria nenhum mal a você, eu vou te proteger de tudo. Confia em mim?
Eu: - (Fiz que sim com a cabeça)
Aquelas palavras soaram como musica e nos beijamos. Nunca houve nada que me fizesse sentir tão forte a cada vulnerabilidade minha. Foi uma sensação incrível, ele fez com que eu me sentisse linda, e me fez com que eu voltasse a acreditasse em mim e na minha felicidade. Tudo isso, só com aquele beijo. Ele simplesmente me fazia esquecer de tudo ao meu redor quando estávamos juntos.

3 comentários:

é fácil gostar de mim disse...

Iradoo amoor ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aaaaaaain que lindooo *---*'
mt perfeito o jeito que rolou o beijo, tbm néee.. esperei tanto por esse beijo tinha que valer a pena hsaushaushau'
prima estou anciosa para saber oque aconteceu depois, entãao.. poste logoo esses outros capitulos hsuashausahu'
tá mt boom amoor.. PARABÉNS!
bjãao;*