sexta-feira, 9 de julho de 2010

Capítulo6 - Giovany bêbado.

Enquanto Giovany saiu mordido de ciumes, eu e a Anya contamos o que eu tinha visto no corredor, de madrugada. Kenzo pediu desculpas porque na verdade, ele não fazia ideia que a Lauren e o Giovany tinham um romance. Naquela hora eu e a Anya sacamos todas as intenções do Kenzo.
Lauren ficou pensativa e eu perguntei: - Tudo bem?
Lauren:- Acho que foi melhor assim, Giovany sempre foi assim e nunca vai mudar, pelo menos comigo.
Acho que ele nem gostava de mim de verdade.
Kenzo: - Só se ele for doido. Porque só doido para não gosta de você Lauren.
Naquela hora Lauren ficou vermelha, mas disfarçando disse: - Desculpas  Kenzo por ter metido você nessa, e desculpa Lucas também.
Lucas: - Que nada  eu só separei a briga.
Kenzo: - Eu só não gostei da maneira como ele tratou você, não é assim que se trata uma mulher.

Ele foi chegando mais perto dela e ela ficou mais vermelha ainda e ficou  um silêncio absoluto naquele momento.
Lucas então disse: - Eu preciso ir, preciso voltar ao trabalho.
Ele
e se despediu de todos, mas comigo foi diferente, ele pegou em minha mão, fez um carinho entre os dedos, soltou- a e a colou em meu pescoço . Naquele breve espaço de tempo, meu coração cedia as razões que nem eu entendia. Ele foi chegando bem perto do meu rosto,  colocou meu cabelo para trás da orelha e me deu um beijo no rosto. E eu me senti encantada com o jeito que  ele me tocou. A sensação foi incrível eu desejei mais, se só o beijo no rosto foi daquele jeito imagina na boca. Meu Deus... eu ria sozinha enquanto ele partia.
Anya me olhou e disse :- Tudo bem?
Eu: -Tudo sim . (Me recompondo)
Anya: - Está se apaixonando. Você sabe não é?
Fiquei calada, mas pensando em algo para fugir daquela pergunta e disse: -Olha para a Lauren e Kenzo .
Anya : - Acho que ela  nem está mais se importando com o Giovany.
Olhei de canto para Anya e disse : - Estamos sobrando não é?
Ela deu risada e disse tchau para eles, mas eles estavam tão empolgados na conversa, que nem ouviram, então, fomos atrás do Giovany e do Pedro que tinha sumido até então.
Anya: - Nem precisamos pregar uma peça nele não é.
Eu: - Anya ele ficou se mordendo de ciumes, tanto que foi para cima do Kenzo.
Anya: - Ah mas... até que eu gostei sabia?
Eu : - Você é doida.
Anya: - Só assim ele sabe como é estar no lugar das garotinhas que ele tanto iludi ( e riu muito).
Eu : - Você não presta mesmo ein. Mas onde será que o Giovany se meteu ?
Anya: - E o Pedro não é.
Eu: - Mas eu acho que o Pedro deve ter ido atrás do Giovany.
Passamos a tarde toda procurando  Giovany e Pedro, voltamos para o quarto e logo após a Lauren chegou.
Chegou muitíssima feliz e disse: - Ele... ele... (e riu)
Anya: - Sabemos amigas, notamos o clima no ar.
Eu : - Nem se tocaram quando demos tchau.
Lauren: - Sério? Desculpa.

Anya: - Mais diz ai vocês já... você sabe.
Lauren :- Lógico que não, ele é um cavalheiro. Um homem de verdade, sabe...
Eu e a Lauren olhamos uma para a outra e rimos.
Ouvimos um barulho no corredor e fomos ver o que era. Quando abrimos a porta nos deparamos com o Giovany batendo na porta, e o Pedro a segurá-lo.
Pedro : - Não liga ele esta bêbado.
Giovany: - Lauren meu amor, você sabe que é a única que eu quero. Aquele idiota quer nos separar ( gritando, porque o quarto do Kenzo era no final do mesmo corredor). Desculpa... eu ... eu amo você.
Olhamos para a cara do Giovany e rimos muito. A Lauren olhou para a cara dele e disse: - Você é tão ridículo Giovany que dá pena.

Pedro:- Chega amigo. Chega! Eu vou te colocar embaixo do chuveiro, da água fria ainda por cima.
Govany : - Não! Eu preciso que a Lauren me perdoe. Ela... Ela é o meu raio de sol, minha princesinha.
Pedro: - Chega ( pegou o Giovany levou para quarto e fechou a porta).
Anya: -  Mal ele sabe que você já está em outra.
Lauren: - Estamos só nos conhecendo meninas.
Eu: - É sabemos muito bem esse conhecer.  E o Ruan?
Lauren: - Faz tanto tempo que não o vejo.
Anya : - Pra falar a verdade, não sei o porquê você o convidou para vir. Você nem gosta dele.
Eu: - Nem eu.
Lauren : - Eu lembro, foi o Giovany que pediu para você o convidar.
Anya: - Ah é.
Lauren: - Mas acho que é por causa do trabalho dele.
Eu : - Como assim, ele quer trabalhar?

Lauren : - Não... É que o Ruan tem um trabalho meio  estranho... ninguém nunca sabe onde ele está, o que ele faz. Ai Giovany queria investigar. Vocês sabem como ele é ...
Anya: - Doido. E se ele for um psicopata. Ai meu Deus!
Eu : - Quando o Giovany sair daquele quarto , ele vai se ver comigo. Vocês vão ver.

Um comentário:

Unknown disse...

Ameei o Giovany bebado , rs (: