segunda-feira, 5 de julho de 2010

Capítulo4 - Sapos no lago.

O salva-vidas era Lucas, ele olhou meio intrigado e perguntou: - O que foi?
Eu olhei muito bem pra mim e para aquela situação desconfortaável e descartei a hipótese de começar a falar sobre o que me atormentava e talvez fazê-lo sentir pena de mim. Passei a mão no meu rosto, para enxugar as lágrimas e respondi então: - Estou só me exercitando.
Ele: - Gritando?
Eu: - É... as cordas vocais.
Ele fingiu acreditar, colocou as mãos no bolso da calça e olhando firmente para o lago, como alguém que teve uma ideia,  falou: - Que tal?
Eu olhei meio assim, e o indaguei: - Está pensando em pular... no Lago?
Ele: - As vezes é bom, você sabe né... pra tentar esquecer. Sabia que quando passamos mais de 3 minutos imergidos, nosso cerebro para, e naquele momento... conseguimos esquecer de tudo.
Anestesiada e levada pelo impulso de querer esquecer  de tudo naquele momento, nem pensei. Ele olhou para mim, pegou na minha mão e isso acabou dando a coragem que precisava para realizar tal proeza e  no embalo nós pulamos no lago.
Quando voltei a superfície ele olhou para mim e falou: - Você é doida mesmo.
Eu: -E você também.
Ele: -Não a deixaria pular sozinha( e deu um sorriso amigo).
Eu: -Mas sabe... até que estou me sentindo melhor. Nos olhamos, sorrimos e naquele momento, havia uma atmosfera no ar que nos aproximava. Mas aquele encanto parou quando ouvimos um barulho, como de um sapo e esse barulho se repetiu, achei estranho e quando ia falar algo, ele se apressou e falou: -Se tem medo?
Eu: - São...
Ele nem me deixou completar e falou: - Sapos.
Dei um grito e sai daquela água correndo, ele rindo falou: - Isso que é se exercitar em (e continuou a rir).
Eu olhei para ele e comecei a rir também, ele se aproximou e disse: -Prefiro assim, quando você esta sorrindo.
Eu me peguei em um silêncio tão envolvente  mas, me recompus e disse : - Tenho que ir. E fui correndo para o Hotel, toda molhada.
Ele disse mesmo distante: - Tenha uma boa noite. E chega de exercício Ok?

Virei e dei um tchauzinho com a mão. Entrei na recepção e continuei correndo até o elevador. Sai do elevador e fui colocando a chave bem devagar,  para não fazer barulho e com isso acordar as meninas. Quando já estava entrando no quarto, ouvi um barulho e voltei para o corredor para ver, vinha do quarto dos meninos, e me coloquei a olhar o que era. Vi  uma moça sai do quarto e Giovany se despedir com um beijo e ô la la... que beijo em.





  Me suspreendi tanto, porque na verdade ele e a Lauren estavam quase namorando, e por mais que ela não confirmasse, ela estava começando a se apaixonar por ele. Ele sabia muito bem falar as palavras certas, para as garotas se apaixonarem. Bem, ele acabou percebendo a minha presença e eu entrei correndo para o quarto ( sem graça). Quando entrei a coitada da Lauren meia sonolenta me viu e falou: - Vai dormir.
Mas ela acabou voltando a dormir e eu só tirei a roupa me sequei, pois não podia fazer mais barulho e me pus a dormi. Nem consegui pensar em nada, e logo peguei no sono.

5 comentários:

Anônimo disse...

recadinho pelo orkut.
Miga adooorei o qarto capitulo mal posso esperar pelo quinto
Ta começando a esqentar hein ....kkk e mais uma ves meus parabens
Bjooooo.....S2 sua maior fã...kkkk
Sara.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paty disse...

Parabéns...Ameii adorooooo romance...estou super anciosa para os proximos capitulos...Kero um exemplar com dedicatoria soh pra mim viu? Sucesso Linda...beijoo

suellen cristina disse...

Coitadinha da Lauren ! :O

Danielly disse...

ai que fofo esse Lucas , faz de tudo pra tirar um sorrisinho de Eliza (:
aah , já rolou um clima entre Lucas e Eliza *-*
maais tadinha da Lauren !

estou anciosa pra os proximos capitulos, rs
Bjs , de sua Prima :*