quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capítulo5 - Roleta russa.

Acordei com o calor do sol em meu rosto e com a impressão de um sonho tão bom, me espreguicei e lembrei de como foi doida aquela noite. Fui tomar banho e enquanto a água caia sobre a minha cabeça, fiquei pensando em  Lucas no momento em que  nos encontramos em um só olhar. E... não foi a água,  porque na verdade nem cheguei a ficar 1 minuto imersa, mas foi como ele conseguiu me fazer esquecer de tudo aquilo, me senti tão bem. Era uma sensação tão incrível, uma pessoa descobrir o que você precisava sem nem ao menos você dizer uma só palavra. Eu sai do banheiro coloquei o roupão e pulei na cama das meninas para contar a novidade.
Anya: - Está doida Eliza? Me deixa dormir.
Eu: - A não... meninas quero contar uma coisa interessante que aconteceu ontem, quer dizer... hoje de madrugada.
A Lauren logo foi levantando para saber o que era. Peguei meu cabelo, passei no rosto da Anya, para ela acordar logo e odiando aquilo ela disse: - Fala logo vai Eliza.
Eu : - Sabe o imbecil?
Anya: - Aquele gatão? Fala!
Dei risada e falei : - Bem... ele não é imbecil, na verdade ele é muito fofo. E fui contando como tudo aconteceu, desde do aluguel do carro. Elas acharam aquilo tudo muito fofo também e eu acho que, o que elas mais gostaram, foi o fato de como ele conseguiu me deixar feliz, depois do jeito que eu tinha ficado na casa da Paola.
A Lauren disse: - Por isso te vi entrando no quarto, a altas horas, mas achei que tinha  sido impressão minha.
Ela me disse aquilo e eu acabei lembrando do que eu tinha visto naquele corredor. A Anya já estava se trocando e me pus a colocar o biquíni também. Falei : - Vamos para a piscina, Anya?
Anya: - Vamos sim, já estou pronta.
Lauren: - Ah... eu também quero ir.
Eu : - Vamos indo e encontramos com você lá.
Anya: - Não, pode deixar Eliza, eu a espero .
Eu olhei para ela com aquela cara, ela intendeu e falou: - Eliza quer se encontrar logo com o salva - vidas dela.
Saimos do quarto, entramos no elevador e comecei a contar  a Anya, tudo que tinha visto no corredor. Saimos do elevador e fomos direto para a piscina.
A Anya indignada falou: - Eu não disse, as vezes eu não entendo o Giovany. Tudo bem que ele é homem e tal. Mas o problema é que ele iludi, ao invés de deixar bem claro que é só curtição do momento.
Eu: - Preciso contar para a Lauren, mas sei lá...
Anya: - Podiamos pregar uma peça no Giovany para ele aprender não é.
Eu: - Você é doida Anya. Ele é nosso amigo também.
Anya: - Por mais cafajeste que ele seja .
Dei risada e confirmei. Avistei de longe a Lauren conversando um rapaz ao lado, mas como estam longe, perguntei a Anya: - É a Lauren ali ?
Anya: - Onde?
Eu: - Ali com aquele garoto.
Anya: - Parece . Nossa parece que estão tão envolvidos na conversa.
Eu : - Eles estão chegando, cala boca Anya.
Lauren chegou e nos apresentou Kenzo. A Anya olhou pra mim e falou quase sem voz: - Que Lindo!( e deu um sorrisinho)
Ele sentou conosco e começamos a conversar ele era muito simpático e divertido. Anya disse : -  olha quem está atrás de você Eliza.
Lucas: - Oi Eliza.
Anya: - Oi salva-vidas ( com aquele sorrisão).
Eu : - Oi Lucas. (E o apresentei ao pessoal)
Lucas: - O que você acha que irmos ao cassino jogar roleta russa?
Kenzo: - Muito legal, estou dentro. Vamos lá Lauren?
Lauren : To dentro também e acho que a Anya também está.
Anya: É lógico.
Lucas : E você Eliza, vai?
Naquele momento o Pedro chegou e disse: - Vão aonde? Posso ir também?
Dei um sorriso e falei: - No cassino Pedro. No  seu lugar preferido aqui no Las Vegas Hotel.
Pedro: - Engraçadinha...
Eu: - Vamos todos então.
Passamos uma tarde tão divertida brincando de roleta russa. Lucas não perdia uma, era impressionante. O Giovany chegou e falou : - Oi... pra todos ( morrendo de ciumes de ver a Lauren toda íntima do Kenzo).
Eu apresentei o Lucas e o Kenzo, eles deram um toque nas mãos e disse para o Kenzo: - Acho que já ti vi.
Kenzo estou no quarto no final do corredor de vocês, ti vi com aquela garota, qual o nome dela mesmo? Vocês são namorados não é?
Lauren olhou bem para o Giovany e perguntou para ele: - Namora... quem é Giovany?
Gionavy morrendo de raiva de Kenzo falou para Lauren : - Não é namorada( muito sem  graça )
Lauren: - Não é?
Giovany pegou no braço da Lauren e falou: - Vamos sair daqui preciso falar com você.
Lauren: - Falar o que? Fala aqui na frente de todo mundo.
Giovany: - Para de graça Lauren vamos comigo.
Lauren : - Me solta.
Kenzo: - Não esta vendo que ela não quer ir, ela vai ficar aqui.
Lauren: - É eu vou ficar aqui.
Giovany morrendo de raiva do Kenzo e levado por um sentimento de cíumes foi pra cima de Kenzo falando: - Tu é doido de falar assim comigo.
Lucas: - Segurou o Giovany e falou:- Acho melhor você ir embora.
Giovany: - Solta!
Kenzo: - Não quero brigar contigo não cara, só quero que respeite a decisão da Laren.
Giovany olhou muito bem para a Lauren, viu que ela não mudaria de opinião e repetiu:- Solta! ( e saiu morrendo de raiva).

2 comentários:

Anônimo disse...

recado pelo orkut.

Mto bom msm e como sempre deixou um gostinho de qro mais rsrsrsrs
seu livro pra mim é um sucesso ja to doida pra ver o q aconteçe com a lauren e o giovanny depois dessa briga.....
bjo e se cuida

Sara.

Danielly disse...

Kathy , esta me supreendendo , não sabia que era tão boa escritora , estou muito ansiosa para os proximos capitulos , bjs :*