segunda-feira, 12 de julho de 2010

Capítulo 7 - Adrenalina.

Eu e as meninas começamos a nos trocar, na esperança de termos um fim de noite muito bom. Saímos do quarto e quando entramos no elevador tinha um moço que aparentava ter uns 26 anos ( muit0 bonito). A Anya me olhou de canto e respirou como quem tivesse perdido o fôlego. Ele olhou para ela e disse: - Oi...
Anya:- Oi...

Ele:- Daquele andar mesmo?
Anya: Sim.
Ele: - Da outra vez que estive aqui, fiquei naquele mesmo andar, no quarto 10.
Anya:- Sério? É o quarto que estou .
Olhei para a feição deles e ri, os dois tinham muito charme conversando. Ele riu e se aproximou-se  ainda mais dela e Anya disse : - Coincidência... E você,  em que andar está?
Ele: - 28° .
Anya: - ( ela inclinou a cabeça deu um sorrisinho sexy e levantou as sobrancelhas).
Chegamos no térreo e ela disse a ele: - Nos encontramos por ai.
Saímos do elevador e Anya foi deixar a chave da recepção. Ela foi surpreendida com o moço do elevador pegando no seu braço e dizendo perto do ouvido: - Zeus é o meu nome.
Ela fez o mesmo e disse:- Anya é o meu.
Ele: -  O que você acha de vermos o que mais temos em comum, a não ser o número dos quartos?
Ela olhou para ele e disse: - Pera ai.
Anya me pegou de canto e disse baixinho: - Vou com ele.
Eu: - Como assim? Quando?
Anya: - Agora. Escuta bem só diz isso para a Lauren, depois que eu já estiver longe, já até sei o que ela vai dizer.
Eu : - Com razão não é...
Ela:-Tchau ( e sorriu para mim).
Ela  foi ao encontro dele, ele pegou na gola da sua jaqueta de couro e disse perto de seu rosto: - Vai ser uma aventura.
Ela : - Amo adrenalina.
Ele pegou em sua mão e os vi entrando em um carro baixo.
Lauren olhou para mim e perguntou: - O que ela disse?
Eu: - Sei lá. Estou com vontade de comprar um vestido . O que você acha?
Lauren: - Vi um vestido perfeito Eliza.
Ela foi falando e foi assim que mudei de assunto e deixei Anya ir, mal sabia eu, o que estava acontecendo com ela e o moço do elevador. Fomos para o apartamento  e logo após, Anya chegou e começou a contar tudo o que tinha acontecido.
Anya: - Meninas... no instante em que eu  entrei no carro, Zeus disse: - Aperta os cintos.
ai eu disse: - Zeus... o deus grego...
Ele virou o rosto para mim e sorriu.
eu o indaguei:-  Porque ti deram esse apelido?
Ele: - Daqui a pouco  ti explico, preciso que entenda a comparação.


Ele ligou o carro e começou a correr.
Eu perguntei:- Onde vamos?
Ele: - Vou fazer com que você não esqueça desse encontro.
Meninas quase pirei nessa hora, mas sorriu somente.
  Me  espante quando ele disse que tinham chegado. Haviam muitos carros e várias garotas que se vestiam como em um racha, mas como ele tinha dito para mim a palavra "encontro", eu descartei essa opção.
Saímos do carro e chegou -se a nós um senhor que disse: - Zeus aqui. Ai moçada Zeus veio essa noite ( gritando para o pessoal).
Ele parecia
bem conhecido pelo barulho que fizeram.
Zeus :- Senti saudade da adrenalina ( olhou para mim e sorriu).
Eu: - É um racha?
O senhor: - Zeus essa garota não vai chamar a policia não, não é?
Zeus colocou o braço em meu ombro e disse :- Tranquilo senhor.
Ela não vai fazer nada.
Zeus olhou para mim
e disse : - Me deseja boa sorte.
Eu: -  Cuidado.
Ele me abraçou e disse: - Da a partida?

Eu: -  Como assim?
Ele assobiou com dois dedos na boca e uma garota chegou  com uma bandeira na mão. Ela vestia uma calça de couro colatíssima e uma blusa branca, ela disse: - Vai tirar minha honra de prestigia-lo dando a partida, Zeus?
Ele: - Quem sabe na próxima?
Ela me olhou de baixo a cima, ele pegou a bandeira dela,e a colocou em minhas mãos.
Ela saiu e ele disse: - É só contar de 4 para baixo, alto (ele me deu um selinho e entrou no carro).
Nossa! Eu  não sabia o que fazer, mas mantive minha postura e dei a partida. Meninas,  a velocidade em que os carros saindo, passaram por mim, fez com que o  meu coração , quase saísse pela boca, de tanto bater. Eu o viu  dar a volta e ganhar a corrida.
Ele saiu do carro, pegou em minha cintura e disse: - Você me deu sorte.

Eu: - Agora eu sei  porque você é comparado a Zeus.
Ele: - Zeus controla o céu, com seus raios e trovão e eu a corrida, com o meu carro.

Eu: - Só o carro?
Ele: - Não! ( e deu risada ). Ficou com medo?

Eu: - Nem um pouco.
Ele colocou a mão no seu pescoço, chegou perto e disse: - Gostou da aventura?

Eu: - Acho que posso gostar ainda mais.
Ele me colocou em cima do carro e me beijou. E nossa meninas, que beijo! Mas fomos atrapalhados, pois ouvimos um barulho de sirene de  policia. Ele me pegou, me colocou dentro do carro e saímos rasgando entre as ruas, despistando os policiais.

Chegamos no Hotel e eu disse:- Chega de aventura por hoje.
Ele: - Sério. A próxima seria saltar do prédio de para quedas.
Eu: - Vai ter que ficar para a próxima.
Entraram no elevador e ele começou a me beijar outra vez. Colocou a mão em meu peito e  sentindo o bater do meu coração disse: - É esse o efeito que eu causo em você?

Eu: -  Não é sempre que encontro um Zeus por ai.
O andar meu tinha chegado , eu sai, dei as costas para ele, ele me segurou, deu -me  um último beijo e disse:- Não resisti. Sabe onde me encontrar.
Eu sorri, entrei no quarto  e aqui estou a contar essa  história maluca. risos
Lauren : - Mas você é doida mesmo em Anya.
Anya: - Nunca disse ser santa.
Lauren: - E se fosse um doido... ou sei lá...

Anya: -  Doida é a Eliza que convida uma pessoa que nem conhece para o aniversário dela em Las Vegas longe de tudo.
Eu:- Amanhã o giovany vai se ver comigo. Droga já tinha esquecido dessa história Anya.



 

2 comentários:

Unknown disse...

aah , por alguns momentos queria estar na pele de Anya , kkk
anciosa pra os próximos *-*

Unknown disse...

aah que sortuda essa Anya *---*' hsuahu'
eu queroo o 8º capitulo !
tôo mt anciosaa rsrs'
táa mt boom primaa.. tá com gostinho de quero mais ^^'
bjãao;*