quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Capítulo10 - ELe fez com que eu me sentisse linda.


Eu entrei no quarto com um sorriso de um canto a outro do rosto. Não vi ninguém no quarto e fui ao banheiro, abrir a torneira para encher a banheira, prendi meus cabelos, liguei o som, entrei na banheira e fechei os olhos recordando cada detalhe. As meninas entram no banheiro e a Lauren disse: - Nem atendeu o celular.
A Anya: - Não importa. Já esta tudo combinado com os meninos.
Lauren: - É Eliza já tomamos banho, só falta colocar a roupa.
Eu : - está bem.
Anya: - Que sorriso é esse? Viu o Lucas né.
Eu: - Melhor passei a tarde com ele. Eu o convidei também a festa.
Anya: - E ai...
Eu : - Nos beijamos, ai... foi uma sensação incrível... ( parecendo ver estrelinhas)
Lauren: - Sério Eliza... que bom, ele parece ser uma pessoa tão legal.
Anya: - Nossa Eliza, para a Lauren dizer isso é porque deve ser mesmo.
Eu rindo pedi a toalha, me sequei, coloquei o roupão e começamos a arrumar os cabelos, para depois colocarmos as roupas. Quando estava pronta, descemos e fomos ao salão, era uma balada muito show que tinha dentro do Hotel que entramos como Vip’s.
Quando eu entrei não vi o Lucas e fui surpreendida com alguém pegando na minha cintura, mas sentir o cheirinho do Lucas, era ele me abraçou e disse: - feliz aniversário!
Estava tocando “Good Girl Go Bad” de Cobra Starship, adorava aquela musica e o puxei para dançar comigo. Eu peguei uma bebida, comecei a dançar e a mexer meu vestido.
Ele falou perto do meu ouvido: - Você é quente,( tirando o quarto copo de bebida da minha mão), mas não quero vê-la perder o controle!
Eu : - Ah...
Ele não me deixava beber, mas me levou para uma varanda com vista para a piscina, começamos a nos beijar, ele parou olhou para mim e disse: - Preciso te contar uma coisa.
Mas o pessoal chegou cantando parabéns, e nem deu para ele falar, minutos depois, sentei em um sofá vermelho enorme que tinha, e tentei achar o Lucas o vi conversando com a Anya, perto da varanda. Fui até lá e Anya foi saindo, ele entrou a mão em meus cabelos e me beijou, quando parou disse : - Vamos sair daqui?
Eu fiz que sim com a cabeça. Saímos correndo de lá, passamos por um restaurante que tocava “She Will be loved” de Moroon 5 . Parei e lhe disse: - Amo essa musica!
Ele pegou em minha cintura, e começou a dançar agarradinho comigo na frente do restaurante, ele olhou para mim e disse: Eu não me importo de passar todos os dias, do lado de fora, na esquina da sua casa, com chuva caindo. Procuro a garota do sorriso partido e pergunto a ela se ela quer ficar por um tempo comigo. Porque faria o possível para que ela se sentisse amada.
Eu ri, porque era o que a musica dizia e ele completou, sério: - Eu vou fazer você se sentir Amada!
Naquele momento eu senti algo tão diferente, senti um arrepio nas costas, ele me beijou e o pessoal do restaurante começou a bater palmas. Saímos correndo de lá rindo.
Paramos de frente a um desses cartórios de casamentos rápidos em Las Vegas, ele se ajoelhou e disse: - QUER CASAR COMIGO?
Eu ri, mas depois vi que era sério e sorrindo disse: - QUERO!
Entramos na fila, mas vimos que precisávamos de um par de anéis, e entramos em uma joalheria que tinha na frente e ele pediu que eu escolhesse. Eu escolhi uma aliança bem grossa, e ele mandou escrever nossos nomes e “pra todo sempre” dentro delas.Voltamos para a fila e quando chegou a nossa vez o padre perguntou:- Lucas Blanchard Bloom aceita Eliza Valerie como sua esposa?
Lucas: - Aceito!
O padre: - Eliza Valerie você aceita Lucas Blanchard Bloom, como seu esposo?
Lucas me olhou, eu sorri e disse : - Sim!
Saímos de lá tão felizes, tenho certeza que vão pensar ser precipitado e que papai quando souber, vai soltar fogo pelas ventas, mas não ligo, eu ... eu nunca me arrependi, ele foi o único que me fez sentir amada, como ele mesmo disse que me faria.
Pegamos o carro, e fomos para a praia, não sei porque mais confiei no Lucas, quando chegamos lá, tinha musica ambiente e umas tendas, que alugavam para dormir, eu pedi para que o Lucas alugasse uma para a nós, a musica que tocava era “ Secret” de Moroon 5, ele me abraçou, entrou uma mão em meus cabelos e foi descendo pelas costas até a minha cintura, começamos a nos beijar .
Eu disse: - Eu sei que nem nos conhecemos direito, mas ti quero tanto.
E Ele disse: - Entra comigo.
Ele pegou em minhas mãos e entramos na Tendas. Quer saber um segredo? Ele fez com que eu me sentisse linda.

Nenhum comentário: